01
A Unimed Grande Florianópolis oferece aos seus clientes Pronto Atendimento adulto em São José e Pronto Atendimento infantil no Centro de Florianópolis.

Conheça os serviços oferecidos em cada local:

02 (1)
  • Pronto Atendimento adulto 24 horas: clientes maiores de 15 anos em situação de urgência e emergência clínica e cirúrgica
  • Pronto Atendimento ortopédico 24 horas
  • Raio X*
*Os atendimentos de Raio X ocorrem por ordem de chegada, sendo que a prioridade é para pacientes do Pronto Atendimento.

Responsável Técnico: Dr. Marcelo Mesquita Moreira – CRM/SC 8842

03
  • Pronto Atendimento Infantil 24h para atender clientes de até 14 anos, 11 meses e 29 dias, em situação de urgência e emergência clínica e cirúrgica
  • Raio X

Responsável Técnica: Dra. Anamar Lucia Brancher Soncini – CRM/SC 2986

A Unimed Grande Florianópolis também conta com uma ampla rede credenciada. Clique aqui e confira a lista completa de prestadores com opção de pronto atendimento 24h na região da Grande Florianópolis ou entre em contato pelo atendimento online ou com a Central de Atendimento pelo 0800 48 3500.
04 (1)

Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails

Posted in: