Comunicado Unimed: Novo layout cartão Unimed

Prezado Cliente,

Ao tempo em que lhe cumprimentamos cordialmente, informamos que a partir de Julho de 2016, a Unimed Grande Florianópolis passará a adotar um novo layout para o cartão de identificação do usuário (cartão magnético).
A referida atualização do cartão deve-se à padronização visual adotada pelo Sistema Unimed, abrangendo todas suas singulares. A idéia é criar um cartão magnético com um padrão visual único, o tornado reconhecível em qualquer singular do país, e, desta forma, potencializando o atendimento do cliente, de acordo com a cobertura do plano contratado, em qualquer lugar do território nacional. Segue abaixo o novo layout;

image001

Diante do exposto, a partir da competência Julho/2016, a Unimed Grande Florianópolis passará a emitir o novo cartão de identificação para todas as inclusões realizadas a partir da data supracitada.

Cabe ressaltar que os cartões de identificação até então vigentes serão substituídos periodicamente nas respectivas datas-bases de renovação de cada contrato, respeitando a data de validade atual. Ratificamos, desta forma, que os cartões vigentes serão aceitos normalmente para realização dos atendimentos na Cooperativa, até que ocorra a substituição total dos mesmos.

Sendo o que tínhamos para o momento, aproveitamos a oportunidade para manifestar nossos votos de estima e consideração em tê-los como clientes, e colocamo-nos à disposição para mais esclarecimentos por meio dos telefones (48) 3216-8032, (48) 3216-8118, (48) 3216-8149 ou ainda através do endereço eletrônico corporativo@unimedflorianopolis.com.br.

Atenciosamente,

Leonardo Albalustro Scheidt
Coordenador de Relacionamento Corporativo

Posted in: