Conheça nossos canais de atendimento ao cliente

unimedWhatsPara aderir cada vez mais às tendências da vida digital, estamos aprimorando os nossos processos. Por isso, a Unimed Grande Florianópolis criou ferramentas que facilitam o acesso à informação e que já estão disponíveis aos clientes. O Portal do Cliente, por exemplo, disponibiliza informações importantes sobre o seu plano de saúde que podem ser acessadas através do computador, tablet e smartphone. Conheça o Portal do Cliente acessando nosso site: www.unimedflorianópolis.com.br.

Além disso, a Unimed Grande Florianópolis oferece ainda atendimento via WhatsApp* para solicitação de autorizações de exames ou cirurgias. A partir de agora você pode enviar uma foto da sua guia de autorização para o número (48) 9130-3718 e assim a Unimed Grande Florianópolis dará encaminhamento à sua solicitação. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Mais praticidade para você e mais segurança na sua relação com a Unimed

Em nosso site, o cliente também conta com atendimento especial através do chat de atendimento online, onde é possível conversar com um dos nossos atendentes e tirar dúvidas sobre o seu plano de saúde. Este canal está disponível 24 horas.

Importante ressaltar que neste canal esclarecemos questões relacionadas apenas ao seu plano de saúde disponível para o cliente final, ou seja, não vinculado às informações da gestão do plano de saúde Pessoa Jurídica.

 

*Canal dedicado para solicitação de autorizações. Demais manifestações, solicitações, dúvidas ou reclamações devem ser feitas via 0800 48 3500

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