O Senge-SC completa 53 anos no próximo dia 21 de julho e, para comemorar a data, desenvolveu uma programação para registar esse momento com a engenharia catarinense.
Para isso, no dia 25 de julho, a diretoria recebe os engenheiros para uma sessão solene comemorativa a data, quando haverá o lançamento do Núcleo SengeSC Mulher, que está sendo organizado pela engenheira Roberta Maas dos Anjos, dirigente sindical do Senge-SC. Em seguida, será servido coquetel de confraternização aos associados e convidados.
Para o presidente Carlos Bastos Abraham, devido ao largo histórico de entregas, o Senge-SC consolida-se cada vez mais como um instrumento de ação para a categoria, construindo a força da mobilização, atuando firmemente conectado aos novos tempos, preparado e orientado para o futuro, de forma a acompanhar lado a lado as mudanças que atingem a nossa classe.
“No Senge-SC encontramos um campo fértil para cumprir a missão em benefício da engenharia, pois representa um ambiente de união da categoria e a representação legal dos profissionais de todo o Estado” comentou Abraham. Muitas lutas para dignificar e fortalecer a categoria são a marca registrada do Senge-SC, integrado no papel essencial que os sindicatos tiveram na construção das sociedades modernas, contribuindo para que se tornassem menos desiguais.