Senge/Unimed

familia-unimedO SENGE-SC, preocupado com a qualidade de vida dos profissionais da engenharia e de seus familiares, vem aprimorando cada vez mais seus benefícios, garantindo conforto, economia, segurança, e qualidade para o engenheiro, tendo como principal compromisso garantir opções integradas e completas para sua saúde e de seus dependentes.

Nossos Planos são totalmente regulamentados, o que garante coberturas e condições previstas pela Legislação que regula os Planos de saúde no país a Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS o que assegura total qualidade e segurança nos serviços prestados.

Através da administração própria é possível estabelecer maior estreitamento na relação, proporcionando soluções rápidas e eficientes, oferecendo um atendimento exclusivo e de qualidade aos profissionais.

Diferenciais do Plano SENGE-SC/UNIMED

  1. Administração Própria: O usuário do Plano é atendido por funcionários do próprio sindicato, treinados exclusivamente para oferecer um atendimento personalizado e de qualidade aos profissionais da engenharia.
  2. São considerados beneficiários titulares deste plano de saúde, os profissionais com visto/registro no CREA-SC que estejam com registro ativo.
  3. São considerados dependentes: cônjuge, companheiro (a), filhos solteiros até 24 anos incompletos (sejam filhos adotivos, sob guarda/tutela ou enteados) e filhos incapazes.
  4. Fidelidade: Na adesão dos nossos planos os usuários não são submetidos a fidelização.
  5. Campanhas: Com uma parceria sólida e de qualidade o SENGE-SC juntamente com a UNIMED oferecem diversas promoções para nossos usuários, como carência zero no mês de aniversário dos nossos planos, entre outras.